A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

14/04/2019 17:26

Flamengo sai na frente do Vasco, com dois gols de Bruno Henrique

Time rubro-negro segue com boa vantagem para o segundo jogo da final, na semana que vem

Leonardo Rocha
Flamengo venceu o Vasco no primeiro jogo da final do Carioca (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)Flamengo venceu o Vasco no primeiro jogo da final do Carioca (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo abriu uma boa vantagem no primeiro jogo da final do Carioca. Fora de casa, no estádio Nilton Santos, venceu o Vasco por 2 a 0, ambos marcados pelo atacante Bruno Henrique, no segundo tempo da partida. O confronto ainda teve um gol anulado da equipe da Gávea, em função do VAR.

O rubro-negro começou a partida dominando as ações e se impondo contra o Vasco, colocando o time adiantado e marcando a saída do adversário, para aproveitar os erros do rival. Com o tempo a equipe de São Januário também começou a projetar o ataque, com um bom arremate de Bruno César.

Uma boa jogada de Marrony para Max Lopez o colocou na cara do gol, mas o zagueiro do Flamengo afastou o perigo. No final do primeiro tempo, ainda tem um sufoco do rubro-negro, com bom lance de Everton Ribeiro, que chutou com perigo, mas parou na defesa do goleiro do Vasco.

O segundo tempo começou com mais emoção, tanto que aos 9 minutos o Flamengo abriu o placar, com Bruno Henrique, que recebeu passe de Arrascaeta e tocou para o fundo do gol, após saída de Fernando Miguel. O jogo continuou neste ritmo, quando Bruno Henrique chegou ao segundo gol, mas foi anulado pelo VAR.

Apesar do alívio para o Vasco, a questão foi apenas momentânea, já que aos 32 minutos, o Flamengo chegou ao segundo gol, quando Arrascaeta deu um bote em Cáceres pela ponta esquerda, entra na área em velocidade e conclui o passe. O goleiro do Vasco chega a espalmar, mas novamente Bruno Henrique estufa as redes novamente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions