A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/03/2016 18:49

Flamengo vence Bangu por 3x1 com boa atuação dos jogadores da base

Thiago de Souza

O Flamengo venceu o Bangu, por 3x1, nesse sábado (5), em Volta Redonda (RJ). O técnico Muricy Ramalho apostou nas jovens promessas, e foi correspondido. O destaque da partida foi o centroavante Felipe Vizeu, que marcou dois gols.

De acordo com o site Uol, o Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Carioca, com 19 pontos. Porém, o Botafogo pode reassmuir a dianteira da tabela se empatar ou vencer o Boavista, nesse domingo.

O Bangu saiu na frente aos 26 minutos do primeiro tempo. Dyeguinho cruzou da direita e César Martins afastou muito mal. Na sobra, Tiago Barreiros chutou para o gol, Alex Muralha deu rebote e William Amendoim só empurrou para o fundo do gol.

O Flamengo empatou com Felipe Vizeu, aos 36 minutos. Aos 46, Pará tocou para Thiago Santos, que chutou mas foi bloqueado. Na sequência, o lateral do Rubro-negro voltou a bola para Thiago Santos que bateu no canto do goleiro para ampliar o marcador.

O Flamengo esticou mais o placar aos 13 da segunda etapa. Chiquinho bateu forte, André deu rebote e Felipe Vizeu para mostrar seu oportunismo. Foi o terceiro gol do centroavante em dois jogos como profissional.

O Bangu ainda teve grande chance para descontar aos 35, em pênalti cometido por César Martins em Igor de Paula. Mas Alex Muralha caiu no canto direito e defendeu a cobrança de Geraldo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions