ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Flamengo vence o América por 1 a 0 e garante vaga nas quartas de final

Nyelder Rodrigues | 16/02/2017 23:10

O Flamengo venceu o América Mineiro por 1 a 0 em duelo disputado nesta noite de quinta-feira (16) no estádio Bezerrão, em Gama (DF), e garantiu vaga nas quartas-de-final da Copa da Primeira Liga. O time de Zé Ricardo atuou com um atleta a mais durante praticamente todo o segundo tempo.

Empurrado pela torcida, o rubro-negro começou indo para cima dos mineiros. Antes do primeiro minuto de partida, Gabriel dá bom passe para Everton realizar a primeira finalização da partida, para fora.

Com toda essa empolgação, não demorou muito para o Mengão abrir o placar, aos 10 minutos, Leandro Damião abriu boa bola para o colombiano Berrío na direita e ele cruzou com perfeição para Gabriel marcar o gol da vitória.

Os cariocas ainda tiveram uma chance claríssima de ampliar, após saída errada do goleiro João Ricardo, porém o ataque desperdiçou. O América até cresceu no jogo, levando perigo em um chute de fora da área de Marion, mas não passou por Muralha.

O Flamengo já vinha dominando a etapa inicial e para facilitar, Gérson Magrão recebeu o segundo amarelo logo no primeiro minuto da etapa complementar. Exercendo a superioridade numérica, Cafu força João Ricardo a operar um milagre no Distrito Federal aos 9 minutos.

Daí em diante, o Mengão continuou controlando bem a partida, enquanto o Coelho se esforçava para chegar ao ataque mesmo com um homem a menos. Com o placar inalterado, o rubro-negro garantiu vaga nas quartas-de-final da Copa da Primeira Liga, enquanto o América decide sua vida na derradeira rodada.

Nos siga no Google Notícias