A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/03/2016 19:14

Flamengo vence o Madureira e estreia com vitória na Taça Guanabara

Nyelder Rodrigues

O Flamengo estreou na Taça Guanabara com vitória sobre o Madureira, na tarde desse sábado (12). O atacante Emerson, em cobrança de pênalti, fez o único gol do jogo.

A partida começou com uma pancada de chuva, e por isso pouco produziram até que, aos 11 minutos, o árbitro interrompeu o jogo. Depois de aproximadamente sete minutos, já com a chuva e o vento diminuindo, a bola tornou a rolar.

O Flamengo quase conseguiu abrir o placar já aos 44, quando Gabriel sofreu falta. Na cobrança, a bola foi na área e Juan e Arão tentaram abrir o placar aproveitando bate-rebate, mas nas duas oportunidades a bola bateu na defesa.

Na segunda etapa, a drenagem do gramado funcionou e o jogo melhorou. Aos oito minutos, Cuéllar arriscou chute da entrada da área aproveitando bola rebatida e ela passou ao lado do gol.

Aos 14, Gabriel recebeu belo passe do volante colombiano na ponta esquerda. O camisa 17 invadiu a área, driblou sobre o zagueiro e, ao dar o segundo corte, foi derrubado. O juiz marcou pênalti. Emerson foi para a cobrança e bateu com força no canto, sem chances de defesa, para abrir o placar.

O próximo compromisso do Flamengo acontece no domingo (20), contra o Fluminense, também pelo Campeonato Estadual.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions