A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

13/01/2017 21:17

Flu e Santos são eliminados da Copinha; Inter e Cruzeiro passam de fase

Nyelder Rodrigues

Fluminense e Santos foram eliminados da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao perderem, respectivamente, para Juventus e Avaí nesta sexta-feira (13). Já Inter e Cruzeiro passaram de fase e estão nas oitavas de final da competição.

Jogando em casa, no estádio da rua Javari, em São Paulo (SP), o Juventus saiu perdendo para o Flu, que abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo, com Mascaranhas. Aos 43, o time paulistano empatou com Thiaguinho de cabeça.

O gol da virada e vitória do Juventus saiu aos 10 minutos do segundo tempo. O autor foi Vinícius, que eliminou precocemente o tricolor carioca do torneio, o principal e maior envolvendo as categorias de base do Brasil.

Já em Barueri, na Arena Barueri, o Santos sofreu um revés para o Avaí e também foi eliminado da Copa São Paulo. O gol da vitória dos catarinenses foi marcado por Baiano, aos 29 minutos do segundo tempo.

Inter e Cruzeiro - Em São Paulo (SP), no estádio Nicolau Alayon, pertencente ao Nacional, o Inter bateu o Ceará por 1 a 0 e garantiu sua participação na fase oitavas de final da Copinha. O gol foi marcado por Luís Felipe, aos 15 da etapa final.

No outro jogo envolvendo grandes clubes nesta sexta-feira, o Cruzeiro bateu o Bragantino, em Bragança Paulista, por 3 a 0. O gol que abriu o placar saiu aos quatro do primeiro tempo, marcado por Thonny Anderson.

A Raposa ampliou o marcador só no segundo tempo. Logo que a bola rolou, dois minutos depois, Vitinho fez o segundo do time mineiro. Aos 36 minutos, Rick Sena fez o terceiro e último gol do jogo, selando o 3 a 0.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions