A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/10/2009 22:59

Flu goleia Alianza Atlético e avança na Sul-Americana

Redação

O Fluminense levou susto no início da partida, mas teve calma para superar a violência do Alianza Atlético e goleou os peruanos por 4 a 1, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Os gols foram marcados por Adeílson (2), Darío Conca e Alan, enquanto Valverde, de pênalti, inaugurou o placar para os visitantes. Na próxima fase da competição, o Tricolor vai enfrentar o Universidad do Chile, que eliminou o Internacional.

O jogo foi marcado pelo "jogo sujo" do Alianza Atlético, que cometeu inúmeras faltas. Foram seis cartões amarelos e três vermelhos para o time peruano, enquanto o zagueiro Luiz Alberto também foi expulso pelo lado do Fluminense.

Numa desses lances violentos, Márquez praticamente tirou o atacante Kieza do clássico deste domingo, contra o Flamengo, às 18h30 (de Brasília), também no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador deixou a partida reclamando de muitas dores no tornozelo direito. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions