A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/03/2016 23:39

Fluminense bate o Criciúma por 2 a 0 e vai à semifinal da Primeira Liga

Nyelder Rodrigues

O Fluminense bateu o Criciúma por 2 a 0 e se classificou para a semifinal da Copa da Primeira Liga. A partida aconteceu nessa noite de quinta-feira (10), em Juiz de Fora (MG).

O tricolor carioca vai encarar o Inter no mata-mata. Logo na estreia de Levir Culpi no comando do time das Laranjeiras, o destaque foi o jovem Gerson, que fez os dois gols da vitória.

O placar foi aberto aos quatro minutos. Em bola levantada na área por Eduardo, Renato Chaves desviou para Gerson completar para o gol e balançar a rede adversária.

A vantagem trouxe ainda mais segurança para o Flu. Em mais uma boa jogada, Gerson invadiu a área adversária em velocidade e tentou tocar para Pedro que fechava livre pela esquerda. Porém, o meia acabou errando o passe.

Porém, aos 32 minutos, Gerson não falhou e anotou o segundo dele e do tricolor na partida. Após indefinição da defesa adversária, o jogador só deu um leve toque na bola para encobrir o goleiro e fechar o marcador.

No próximo domingo (13), o Flu pega o Botafogo na primeira rodada da Taça Guanabara. O duelo contra o Inter será no dia 23, com mando de campo dos cariocas.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions