ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Fluminense derrota Portuguesa por 3 a 1 na Taça Guanabara

Com gols de Ezequiel, Yony e Luciano, Tricolor somou mais três pontos no 1º turno do Campeonato Carioca.

Gabriel Neris | 27/01/2019 18:58
Luciano celebra gol marcado contra a Portuguesa no Maracanã (Foto: Mailson Santana/FFC)
Luciano celebra gol marcado contra a Portuguesa no Maracanã (Foto: Mailson Santana/FFC)

O Fluminense conseguiu mais um triunfo no Campeonato Carioca ao vencer a Portuguesa por 3 a 1 na tarde deste domingo (27), no Maracanã. Pela 3ª rodada da Taça Guanabara, o time do técnico Fernando Diniz dominou a partida e somou mais três pontos na competição.

Ezequiel, no primeiro tempo, e Yony González e Luciano na etapa complementar, marcaram os gols da vitória Tricolor. O próximo compromisso do Flu é na quarta-feira, às 20h30 (de MS), novamente no Maracanã, diante do Madureira.

Aos 11 minutos, boa chance de gol do Tricolor. Em bola rebatida pelo goleiro após chute de Ezequiel, o atacante Everaldo tentou o chute, mas o árbitro marcou impedimento no lance. Na sequência, Daniel levantou na área aos 13 minutos e achou Ezequiel livre para tocar de cabeça e abrir o placar no Maraca.

No segundo tempo, Mascarenhas cobrou falta frontal aos 5 minutos e quase ampliou o placar para o Flu. Yony recebeu belo passe de Everaldo e chutou cruzado para marcar o segundo gol do Flu. Logo na saída de bola, a Portuguesa chegou ao ataque e marcou com Douglas Skilo: 2 a 1 no Maraca aos 35.

Yony carimbou a trave aos 39, após driblar o marcador e chutar forte. Mateus Gonçalves passou para Bruno que Silva que cruzou na medida para Luciano ampliar o placar para o Tricolor, aos 42 minutos.

Nos siga no Google Notícias