ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUARTA  12    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Fluminense e Atlético-GO vencem e abrem vantagem na 3ª fase da Copa do Brasil

Jogos de volta estão marcados para o dia 22 de maio em Goiânia e no Rio de Janeiro

Por Jhefferson Gamarra | 01/05/2024 17:32
Elenco do Fluminense comemorando um dos gols marcados (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)
Elenco do Fluminense comemorando um dos gols marcados (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Dois jogos simultâneos abriram a "super" quarta-feira de jogos válidos pela terceira fase da Copa do Brasil, ambos com vitória dos times visitantes. O Fluminense bateu o Sampaio Corrêa por 2 x 0 e o Atlético-GO venceu o Brusque por 1 x 0.

Fluminense supera Sampaio Corrêa com equipe mista

O Fluminense foi ao estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, com o time misto e mesmo assim conseguiu abrir boa vantagem. Lima e Arias fizeram, em cada tempo, os gols da partida. Agora a chave dos times vira, já que o jogo da volta fica para daqui três semanas. Será também numa quarta (22), às 18h (de MS), no Maracanã. Como venceu por 2 a 0, o Fluminense pode até perder por um gol de diferença para avançar às oitavas. Ao Sampaio, a missão de uma vitória em pleno Rio para seguir vivo. Se for por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Caso seja por dois ou mais, alcança a próxima fase.

Luiz Fernando autor do único gol da partida (Foto: Divulgação/Atlético-GO)
Luiz Fernando autor do único gol da partida (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

Atlético-GO vence com gol solitário

Com um gol solitário na Arena Joinville, o Atlético-GO bateu o Brusque. O Dragão marcou com Luiz Fernando, artilheiro da temporada com 13 gols, na segunda metade, e vai para o confronto como mandante já à frente do placar. Em três semanas a dupla volta a se enfrentar, também no dia 22 de maio, quarta-feira, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 18h, valendo vaga nas oitavas.

Nos siga no Google Notícias