ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Fluminense e Bragantino garantem empate na primeira rodada do Brasileirão

Time carioca conseguiu alcançar o adversário na metade do segundo tempo

Por Antonio Bispo | 13/04/2024 22:01
Jogadores durante partida neste sábado (Foto: Reprodução/RB Bragantino)
Jogadores durante partida neste sábado (Foto: Reprodução/RB Bragantino)

Com um jogo pra lá de emocionante, Fluminense e Bragantino protagonizaram um jogão na noite deste sábado, na primeira rodada do brasileirão, e garantiram empate em 2 a 2 após muita emoção.

O primeiro gol saiu ao final do primeiro tempo, quando Ganso bateu escanteio e ajudou Lima a cabecear a bola para o fundo do gol. Porém a alegria não durou muito. Um minuto após o inicio do segundo tempo, Eduardo Sasha garantiu a jogada de cabeça e empatou a partida.

Cinco minutos depois, Bragantino virou o jogo com uma boa jogada do Vitinho, que abriu espaço para que Borbas abrisse vantagem para o time.

O Fluminense não se intimidou com o time paulista e, aos 22 minutos do segundo tempo, garantiu o empate com um gol do Lucão.

Com o resultado, Fluminense terminou na terceira posição, seguido por Bragantino. Ambos estão com um ponto. Fortaleza lidera o ranking após vencer por 2 a 1 do São Paulo. Em segundo lugar está o Internacional, que também garantiu vitória de virada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias