ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Fluminense e Flamengo jogam hoje por vaga na semifinal da Sul-Americana

Paulo Nonato de Souza | 25/10/2017 09:54
O técnico Abel Braga comanda o time do Fluminense hoje à noite diante do Flamengo (Foto: Fluminense/Divulgação)
O técnico Abel Braga comanda o time do Fluminense hoje à noite diante do Flamengo (Foto: Fluminense/Divulgação)

O confronto entre Fluminense e Flamengo, nesta quarta-feira, a partir das 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul), no Maracanã, vale uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana.

Será o jogo de ida com o confronto de volta na próxima quarta-feira pelas quartas de final. Embora ambos estejam marcado para o mesmo local, o Maracanã, por força do regulamento irá prevalecer o critério do gol marcado fora de casa para o caso de desempate. Hoje o mando de campo é do Fluminense.

Esta não é a primeira vez que as duas equipes se cruzam em uma competição internacional. A primeira foi em 2009, também pela Copa Sul-Americana, quando a vaga foi definida justamente no gol “fora de casa”, mesmo com os dois jogos disputados no Maracanã. Foram dois empates - 0 a 0 e 1 a 1 – e o Fluminense seguiu adiante porque marcou no segundo jogo, que tinha o mando do Flamengo.

As duas equipes irão para campo desfalcadas hoje à noite. O Fluminense não contará com o zagueiro e capitão Henrique. Já o Flamengo não terá o atacante Paolo Guerrero.

Nos siga no Google Notícias