ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Fluminense e Grêmio duelam na Taça Libertadores; Corinthians estreia na Bolívia

Gabriel Neris | 20/02/2013 17:35

Fluminense e Grêmio fazem nesta quarta-feira (20) o segundo duelo brasileiro na Taça Libertadores da América. O primeiro foi entre Atlético Mineiro e São Paulo na semana passada, que terminou com vitória do Galo por 2 a 1. A partida entre tricolores será no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, às 21h (horário de MS).

O time carioca busca a segunda vitória na competição. Na semana passada, o time bateu o Caracas, da Venezuela, por 1 a 0 fora de casa. Já o Grêmio necessita somar pontos após a estreia desastrosa na competição continental. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo perdeu na Arena Grêmio por 2 a 1 para o Huachipato, do Chile.

A rodada de hoje também contará com outro brasileiro em campo. O Corinthians, atual campeão do torneio, estreia na competição diante do San José, no estádio Jesús Bermúdez, em Oruro, na Bolívia, também às 21h.

Mas a tarefa alvinegra não será fácil. Os jogadores terão que superar os 3,7 mil metros de altitude. Para ajudar na respiração dos atletas, cilindros de oxigênios serão disponibilizados no banco de reservas da equipe. O time paulista é o último brasileiro a estrear na edição deste ano do torneio.

Nos siga no Google Notícias