A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

25/03/2018 19:21

Fluminense faz 3 a 0 no Botafogo e conquista 2º turno do Carioca

Tricolor não enfrentou dificuldades para superar o rival no Maracanã diante de 22,8 mil torcedores

Gabriel Neris
Jogadores do Fluminense comemoram resultado que garantiu título do 2º turno (Foto: Lucas Merçon/FFC)Jogadores do Fluminense comemoram resultado que garantiu título do 2º turno (Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense conquistou neste domingo (25) a Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, ao vencer o Botafogo por 3 a 0 no Maracanã diante de 22,8 mil pagantes. Com o título do segundo turno, os tricolores garantiram a vantagem de poder atuar pelo empate nas semifinais do Campeonato Carioca.

O Fluminense foi mais organizado durante os 90 minutos e abriu o placar com Pedro, no primeiro tempo. O Botafogo teve seu melhor momento na etapa inicial quando desperdiçou algumas boas chances de empatar o clássico.

No segundo tempo, os tricolores chegaram ao segundo gol com Marcos Júnior. Já nos acréscimos, Jadson decretou o título para a equipe das Laranjeiras.

Nas semifinais do Campeonato Carioca, o Fluminense encara o Vasco, na quinta-feira, às 20h (de MS), no Maracanã. Já o Botafogo terá pela frente o Flamengo, campeão da Taça Guanabara, o primeiro turno, na quarta-feira, às 20h45, com a necessidade da vitória para chegar à decisão do Estadual.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions