A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/01/2008 21:00

Fluminense goleia Volta Redonda pela Taça Guanabara

Redação

Debaixo de chuva, o Fluminense goleou o Volta Redonda por 5x1 na noite desta terça-feira (29 de janeiro), em partida válida pela Taça Guanabara (primeiro turno do campeonato estadual). Segundo o Terra Esportes, o resultado serviu para apagar a má apresentação do Tricolor das Laranjeiras diante do Macaé, no último final de semana.

O técnico Renato Gaúcho barrou o lateral esquerdo Gustavo Nery e manteve o trio ofensivo composto por Dodô, Washington e Leandro Amaral. Os atacantes foram decisivos para o resultado, marcando quatro dos cinco gols do time. O primeiro tento saiu da cabeça de Luiz Alberto, após cobrança de escanteio de Thiago Neves.

O Fluminense só se soltou em campo na etapa final. Logo aos cinco minutos, Arouca sofreu falta próximo à área do Voltaço. Washington cobrou no ângulo direito do goleiro Edinho. Sete minutos depois, Washington roubou a bola no ataque e passou para Leandro Amaral invadir a área e marcar.

Aos 22 minutos, novamente Washington apareceu aproveitando rebote de Edinho em um chute de Gabriel, empurrando para as redes. Dez minutos depois, Hamilton cruzou da direita, a zaga Tricolor ficou olhando e o goleiro Diego apenas acompanhou a bola entrar e o Volta Redonda diminuir. Porém, aos 36 minutos, Dodô avançou até a entrada da área, encarou a marcação e chutou no ângulo direito, marcando seu primeiro gol com a camisa tricolor e definindo a partida.

Na próxima rodada, o Fluminense pega o Boavista (que nesta tarde derrotou o América por 2x0), enquanto o Volta Redonda buscará a reabilitação diante do Cardoso Moreira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions