ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Fluminense goleia Volta Redonda pela Taça Guanabara

Redação | 29/01/2008 21:00

Debaixo de chuva, o Fluminense goleou o Volta Redonda por 5x1 na noite desta terça-feira (29 de janeiro), em partida válida pela Taça Guanabara (primeiro turno do campeonato estadual). Segundo o Terra Esportes, o resultado serviu para apagar a má apresentação do Tricolor das Laranjeiras diante do Macaé, no último final de semana.

O técnico Renato Gaúcho barrou o lateral esquerdo Gustavo Nery e manteve o trio ofensivo composto por Dodô, Washington e Leandro Amaral. Os atacantes foram decisivos para o resultado, marcando quatro dos cinco gols do time. O primeiro tento saiu da cabeça de Luiz Alberto, após cobrança de escanteio de Thiago Neves.

O Fluminense só se soltou em campo na etapa final. Logo aos cinco minutos, Arouca sofreu falta próximo à área do Voltaço. Washington cobrou no ângulo direito do goleiro Edinho. Sete minutos depois, Washington roubou a bola no ataque e passou para Leandro Amaral invadir a área e marcar.

Aos 22 minutos, novamente Washington apareceu aproveitando rebote de Edinho em um chute de Gabriel, empurrando para as redes. Dez minutos depois, Hamilton cruzou da direita, a zaga Tricolor ficou olhando e o goleiro Diego apenas acompanhou a bola entrar e o Volta Redonda diminuir. Porém, aos 36 minutos, Dodô avançou até a entrada da área, encarou a marcação e chutou no ângulo direito, marcando seu primeiro gol com a camisa tricolor e definindo a partida.

Na próxima rodada, o Fluminense pega o Boavista (que nesta tarde derrotou o América por 2x0), enquanto o Volta Redonda buscará a reabilitação diante do Cardoso Moreira.

Nos siga no Google Notícias