A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

10/03/2019 18:54

Fluminense vence Cabofriense por 2 a 1 e assume liderança do grupo B

Ganso foi o destaque do jogo, com direito a participação no lance que garantiu o segundo gol tricolor

Liniker Ribeiro
Ganso, nome do jogo, em disputa pela bola durante partida (Foto: Globo Esporte.com)Ganso, nome do jogo, em disputa pela bola durante partida (Foto: Globo Esporte.com)

O Fluminense venceu o Cabofriense por 2 a 1, na tarde deste domingo (10), no Maracanã e assumiu a liderança do grupo B do Campeonato Carioca. O destaque da partida ficou por conta de Paulo Henrique Ganso, que dominou a bola, dando assistência para um dos gols que garantiram a vitória tricolor.

O primeiro gol da partida saiu aos 24 minutos, após Allan tocar de cabeça para o colombiano Yony Gonzáles pegar de primeira e, num belo giro, mandar a bola para o fundo do gol. De acordo com o site Globo Esporte.com, o time adversário até contra-atacou, mas não conseguiu marcar no primeiro tempo do jogo.

A situação do Cabofriense ficou ainda mais delicada após o atacante Luciano ampliar o placar. O lance, aos 19 minutos do segundo tempo, contou com a participação de Caio Henrique, que tocou para Gilberto e mandou para Ganso tocar para Luciano mandar para o fundo do gol.

A diferença só diminui nos minutos finais da partida, aos 45 da segunda etapa, com gol de Abner para o Cabofriense. Com a vitória, o Fluminense agora possui 7 pontos em três partidas. O adversário é segundo do grupo C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions