ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Fortaleza abre rodada da Sul-Americana com goleada de 5 a 0

Jogando em casa, o Leão enfrentou o Nacional (Bolívia); veja os destaques

Por Gustavo Bonotto | 10/04/2024 23:15
Jogadores comemoram gol de Lucero em confronto válido pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana de 2024. (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza)
Jogadores comemoram gol de Lucero em confronto válido pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana de 2024. (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza)

Fortaleza goleou o Nacional (Bolívia) por 5 a 0 em embate disputado na Arena Castelão, na noite desta quarta-feira (10). Os gols, válidos pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana de 2024, foram marcados por Hércules, Yago Pikachu, Machuca e Lucero (2x).

Com uma formação mais ofensiva, o primeiro gol tricolor saiu dos pés de Hércules, que de fora da área aproveitou rebote da zaga. Com a vantagem, o Leão ampliou com lance de Lucero, que após finalizar e o goleiro defender, chutou para o gol livre. O camisa 9 também marcou o terceiro na partida, aproveitando bom cruzamento de Hércules.

Na etapa final, o time da casa continuou com a mesma intensidade, buscando sempre o gol adversário. Após boa troca de passes, Pochettino passou para Yago Pikachu, que livre de marcação marcou o quarto gol. A goleada saiu dos pés de Machuca, que após boa jogada do volante, o camisa 39 limpou a marcação e finalizou deslocando o goleiro rival.

O Tricolor volta a campo neste sábado (13), diante da equipe do São Paulo, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Outros resultados da noite incluíram o empate sem gols entre Internacional e Real Tomayapo (Bolívia) e a derrota do Bragantino, por 3 a 0, diante o Racing Club. O time argentino teve lances de Maximiliano Salas, Adrian Martinez e Roger Martinez.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias