ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUARTA  12    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Fundação de Esportes suspende atendimento presencial até dia 22 de abril

Medida foi tomada para conter o avanço da pandemia da covid-19

Por Gabriel Neris | 16/04/2021 10:30
Professores gravam aula on-line para população fazer exercício em casa (Foto: PMCG)
Professores gravam aula on-line para população fazer exercício em casa (Foto: PMCG)

A Funesp (Fundação Municipal de Esportes) suspendeu de hoje (16) até 22 de abril o trabalho presencial por causa do avanço da pandemia da covid-19 em Campo Grande.

A pasta determinou que o atendimento à população ocorra de forma remota, através de teletrabalho, como já tem ocorrido em outras unidades municipais ao longo da pandemia.

De acordo com a publicação no Diário Oficial desta sexta-feira, a direção da pasta avaliará o estágio da pandemia antes de decidir em voltar ao trabalho presencial ou pela prorrogação da medida.

A medida vale para servidores públicos, estagiários, menores aprendizes, participantes do Proinc (Programa de Inclusão Profissional) e demais colaboradores.

Com o toque de recolher passando para das 20h às 5h, os horários dos parques administrados pela Funesp também sofreram mudanças.

As atividades físicas nos espaços podem ser feitas entre 5h e 19h de segunda-feira a domingo em 34 parques e praças. Estão liberadas aulas presenciais de ginásticas, pilates, funcional, caminhada, corrida, zumba, fitdance, musculação, yoga e hidroginástica.

As atividades estão sendo feitas com 40% da capacidade máxima e não pode passar do limite de 50 pessoas, com distanciamento de três metros entre cada uma. Aulas on-line também são oferecidas para ninguém precisar sair de casa.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário