ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Futebol e futsal são atrações do fim de semana esportivo na Capital e interior

Bola vai rolar pelos torneios de futsal e campeonatos amador e profissional de futebol de campo

Gabriel Neris | 16/03/2018 19:00
Copa Assomasul movimenta cidades do interior do Estado no fim de semana (Foto: Franklin Ribeiro/Assomasul)
Copa Assomasul movimenta cidades do interior do Estado no fim de semana (Foto: Franklin Ribeiro/Assomasul)

A bola vai rolar nos campos e nas quadras neste fim de semana em Campo Grande e também no interior do Estado.

A programação esportiva começará no sábado (17) com a Copa Pelezinho de futsal feminino, a partir das 9h. Os confrontos marcados são Comercial x AFFI/Sidrolândia (sub-17), Funlec x Life Fitness/King (adulto), Comercial x MMDH (adulto) e Aepo x Funlec (sub-17). Os duelos serão realizados na rua Terenos, nº 481, bairro Amambaí.

Ribas do Rio Pardo – a 103 km da Capital – recebe a quarta etapa da Copa Assomasul de futebol. Além do time casa, participam os representantes de Água Clara, Jaraguari, Santa Rita do Pardo e Paraíso das Águas.

Sábado também é dia de semifinal do Campeonato Metropolitano de futsal. As partidas são entre AMG Sidrolândia x Perfil Ferros e Objetivo de Maracaju x UCDB/Markamix. Os jogos iniciam às 19h30 no ginásio do Colégio ABC. As finais serão no dia seguinte, a partir das 9h30.

No domingo a bola volta a rolar no gramado pela quinta etapa da Copa Assomasul. A disputa será em Bandeirantes – a 70 km da Capital – e contará com as equipes de Sonora, Pedro Gomes, Figueirão, Rochedo, além da equipe anfitriã.

Às 15h, será a vez do futebol profissional. Sete de Setembro e União ABC se enfrentam em Dourados – a 233 km de Campo Grande –, pelo jogo da volta pelas quartas de final do Campeonato Estadual. O time visitante precisa vencer por três gols de diferença, no mínimo, para avançar.

Em Rio Brilhante – a 163 km da Capital – o Águia Negra recebe o Novo, às 17h, no estádio Ninho da Águia, também pela segunda fase do Estadual. O time da casa joga pelo empate para chegar a fase semifinal do torneio.

Nos siga no Google Notícias