A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/09/2016 22:06

Galo bate o Sport por 1 a 0; Flu sai na frente, mas leva virada da Chapê

Nyelder Rodrigues

O Atlético Mineiro conseguiu uma importante vitória na noite desta quinta-feira (15) e se manteve no G-4 do Brasileirão, a três pontos do líder Palmeiras. Quem também venceu foi a Chapecoense, que agora tem 37 pontos e ocupa a 9ª posição.

Em Belo Horizonte (MG), na Arena Independência, o Galo mineiro dominou o duelo contra o Sport. No primeiro teve, a equipe dona da casa teve boas oportunidades de abrir o placar. Em uma delas, Lucas Pratto ficou cara a cara com o goleiro Magrão, que saiu para fazer a defesa.

Porém, aos 38 minutos, Magrão foi expulso ao levar o cartão vermelho direto por tocar a bola com a mão, fora da área. Para suprir a vaga de goleiro, Agenor entrou no lugar de Everton Felipe.

Melhor na partida e com a vantagem numérica, o Atlético aproveitou. No segundo tempo, o time voltou forte e pressionou o rival. Aos 11 minutos, o resultado: gol. Após jogada individual, Otero se livrou da marcação e passou para Junior Urso, que chutou de fora da área sem chances para Agenor.

Revés tricolor - Já no Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), o Fluminense encarou a Chapecoense e abriu o placar diante da Chapecoense aos quatro minutos de jogo, com Cícero. Após cobrança de falta de Gustavo Scarpa, o meia desviou de cabeça e marcou para o time da casa.

Na volta do intervalo, a Chapê empatou aos oito minutos após jogada rápida de ataque. Tiaguinho avançou pela esquerda e tocou para Dener Assunção, que não desperdiçou. Pressionando, o time catarinense conseguiu a virada aos 43 minutos. Cleber Santana cobrou escanteio, Josimar desviou de cabeça e Lourency, livre, cabeceou para o gol.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions