ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Galo homenageia ex-jogadores nos 70 anos da equipe

Redação | 11/08/2008 15:06

Além da partida entre Operário e Corinthians, como comemoração ao aniversário de 70 anos do Galo, homenagens a ex-jogadores que passaram pela equipe sul-mato-grossense também fazem parte da programação de festividades.

Serão homenageados os ex-jogadores Tachinha, que participou da equipe

amadora na década de 60 e foi campeão em 1968 e 1969 pelo clube, e Tadeu Santos, que representou o time em sua fase vitoriosa em 1977 e 1978, quando conquistou a terceira colocação no Campeonato Brasileiro.

Outros que receberão as condecorações do Operário são o volante Garcia, que jogou pelo Galo na President Cup, em 1982, na Coréia do Sul, uma das conquistas mais importantes do clube, e o centro-avante Adir, que vestiu a camisa nove do time e, em 1987, foi campeão da terceira divisão do Campeonato Brasileiro, Módulo Branco.

As homenagens serão feitas antes da partida entre o Galo e o clube paulista, no próximo dia 19, no estádio Morenão, em Campo Grande. Ainda, nesta quinta-feira (14), os quatro ex-jogadores farão um reencontro aberto à imprensa, também no Morenão, para relembrar os momentos em que jogaram no time.

Também estão previstas homenagens a ex-presidentes da equipe, que é a

37ª no ranking da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Nos siga no Google Notícias