ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Galo sonda Flávio Conceição, ex-Palmeiras e Seleção

Redação | 24/01/2008 14:46

A direção do Operário de Campo Grande tenta concretizar a contratação do volante Flávio Conceição, ex-Palmeiras, Real Madrid, La Coruna e Seleção Brasileira. Este seria o segundo nome de peso a ser contratado pelo Galo após a parceria com o São Gabriel Futebol Clube, que administra o Departamento de Futebol do Alvinegro campo-grandense.

As negociações com Flávio Conceição foram conduzidas em São Paulo pelo presidente do São Gabriel, Cleuner Alves. Porém, ainda não foram concluídas. "Mas ainda há possibilidade de contratá-lo", disse o presidente do Operário, Toni Vieira, que cita entre os fatores necessários para fechar o negócio a possibilidade de se reunir um grande público no Morenão.

O dirigente considera ser inviável ter mais um reforço desse quilate sem a certeza de se conseguir acomodar a torcida. Conceição também teria negócios em São Paulo, o que dificultaria sua vinda. As conversas com o atleta continuam.

Flávio da Conceição atualmente tem 33 anos, e está sem jogar oficialmente desde janeiro de 2007, quando deixou o Panathinaikos (Grécia). Conforme o diário esportivo Lance!, ele chegou a negociar seu retorno junto ao Sertãozinho (da Série A-1 do Paulista), mas o negócio não foi adiante porque ele estaria em má condição física.

O volante foi revelado no Rio Branco de Americana/SP, em 1992, e no ano seguinte foi contratado pelo Palmeiras, onde chegou ao bicampeonato brasileiro e paulista. Em 1996, se transferiu para o La Coruna, passando ainda pelo Real Madrid, Borussia Dortmund (Alemanha) e Galatasaray (Turquia).

Reforços

Nos siga no Google Notícias