A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

09/01/2017 15:46

Garotos da base do Corinthians são apostas do Novoperário no Estadual

Amanda Bogo
Zagueiro Julio (Foto: Reprodução/ Facebook)Zagueiro Julio (Foto: Reprodução/ Facebook)
Lucas começou na categoria de base do Corinthians; atualmente estava no futebol europeu (Foto: Reprodução/ Facebook)Lucas começou na categoria de base do Corinthians; atualmente estava no futebol europeu (Foto: Reprodução/ Facebook)

Dois novos jogadores se apresentaram ao Novoperário, nesta segunda-feira (9), para compor o elenco que disputará o Campeonato Estadual. O volante Lucas Caniggia e o zagueiro Júlio tiveram formação na base do Corinthians.

Ambos os atletas tiveram formação na base do Corinthians. Júlio, 20 anos, atuou na equipe paulista ao lado de Wagner Love e Sheik, enquanto Lucas Caniggia, 19 anos, estava no futebol europeu antes de chegar ao Novoperário, defendendo o Flamurtari, da Albânia.

Além deles, o atacante Lauder, 20 anos, também da base do Corinthians, que estava com negociações adiantadas desde semana passada, acertou definitivamente com o time de MS nesta segunda. Os jogadores permanecerão no elenco até o fim do Estadual.

O Novoperário, que mudou as cores do uniforme para as cores branca e verde com o intuito de encerrar comparações com o Operário, estreia no Campeonato Estadual no dia 29 deste mês contra o Comercial. A partida sera realizada no Estádio Morenão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions