A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

14/07/2017 08:46

Ginásio do Rádio Clube recebe hoje finais de futsal e handebol dos JEMS

Paulo Nonato de Souza
Futsal feminino, uma das atrações dos JEMS 2017 em Campo Grande (Foto: Fundesporte/Divulgação)Futsal feminino, uma das atrações dos JEMS 2017 em Campo Grande (Foto: Fundesporte/Divulgação)

Com representantes de 39 municípios, os torneios de futsal e handebol masculino e feminino dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, os JEMS 2017, estão na reta final, nesta sexta-feira, com jogos no ginásio do Rádio Clube, em Campo Grande.

O título do torneio de futsal masculino será decidido entre Campo Grande e Corumbá, às 9 horas. Logo em seguida será a vez de Dourados e Itaquiraí decidirem o título no feminino.

A final masculina de futsal dos Jogos põe frente a frente os alunos do Instituto Educacional Macena de Brito de Corumbá, e da Escola Raul Sans de Matos/Funlec de Campo Grande. Os dois times chegaram invictos na briga pelo título e pela vaga nos Jogos Escolares Brasileiros.

Corumbá foi o primeiro a se classificar. Os garotos enfrentaram páreo duro contra o Colégio Total de Dourados, abriram 2 a 0 em cinco minutos de jogo com gols de Myckael e Paulo Roberto, Dourados equilibrou a partida, chegou ao empate em 2 a 2 no tempo normal, que se manteve na prorrogação, e na decisão por pênaltis o time corumbaense fez 3 a 1.

Na decisão do torneio feminino de futsal estarão em ação a Escola Manoel Guilherme dos Santos, de Itaquiraí, e a Escola Estadual Presidente Vargas, de Dourados. As duas equipes brigam pelo título e pelo direito de representar Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude.

No handebol masculino, a disputa pelo título terá a Escola Castelo Branco, de Jardim, campeã da edição de 2016, que na semifinal eliminou a Escola Barão do Rio Branco, de Corumbá, por 24 a 14. O desafiante será a Escola Mucio Teixeirta, de Campo Grande, que na semifinal bateu a Escola Sei, de Dourados, por 13 a 12.

Atletas da Capital conquistam os Jems e garantem vaga nos Jogos da Juventude
Quatro atletas participantes do projeto Geração de Campeões, conquistaram os primeiros quatro lugares nas provas individuais nas maças e na corda da ...
Jems 2016 define finalistas do handebol e vôlei masculinos em Coxim
Jardim e Ponta Porã decidem o título do handebol e do vôlei masculino dos Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul), que estão sendo disputados em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions