ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Jems 2016 define finalistas do handebol e vôlei masculinos em Coxim

Nyelder Rodrigues | 06/05/2016 23:36

Jardim e Ponta Porã decidem o título do handebol e do vôlei masculino dos Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul), que estão sendo disputados em Coxim - cidade localizada a 260 km de Campo Grande.

Os duelos devem acontecer na manhã deste sábado (7). O vôlei entra em quadra às 9h no ginásio Municipal Ademir Mochi, enquanto o handebol joga no ginásio Fernando Fontoura. A equipe que vencer é a representante do Estado na etapa nacional dos Jogos Escolares.

No handebol, Ponta Porã levou a melhor sobre Campo Grande na semifinal, com o time da fronteira sendo mais efetivo no ataque, abrindo vantagem no marcador, após um início de partida equilibrado. O placar final foi de 32x24. Já Jardim encarou Nioaque e, com bons ataques, impôs seu ritmo de jogo e venceram com o placar de 31x16

No vôlei, Ponta Porã foi o primeiro na fase classificatória e joga pelo bi. Além disso, o time está invicto, após cinco jogos e não perdeu nenhum set. Jardim foi o segundo colocado da classificatória. Na ultima rodada, na tarde de hoje, venceu Rio Verde de Mato Grosso por 2x0. A única derrota da equipe foi, justamente, para Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias