ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Goiás bate o Santo André, faz a "quina" e já é o 3º

Redação | 02/08/2009 19:36

O Goiás entrou em campo diante do Santo André disposto a alcançar sua quinta vitória seguida. Já o rival do ABC paulista pretendia aproveitar a estreia do técnico Gallo para colocar ponto final no jejum de resultados positivos. E os visitantes comprovaram seu bom momento, derrotou o rival por 2 a 1, com gol nos acréscimos do segundo tempo, e assumiu a terceira colocação da Série A.

Com isso, o time treinado por Hélio dos Anjos sobe para 29 pontos e ultrapassa o Internacional (27), que não atuou na rodada e aparece em quarto. Esse foi o quinto resultado positivo consecutivo - antes, tinha superado Fluminense, Palmeiras, Atlético-MG e Atlético-PR.

Por outro lado, o Santo André aparece numa situação incômoda. Não ganhou nas últimas cinco rodadas (quatro derrotas e dois empates). Nesse período, ainda viu a queda do técnico Sérgio Guedes. Assim, a equipe, que teve o primeiro jogo de Gallo no comando, soma 18 pontos, apenas três à frente do Atlético-PR, o primeiro da zona de descenso.

As duas equipes voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira. O Goiás recebe o Flamengo, no Serra Dourada. Já o Santo André vai até Florianópolis para pegar o Avaí.

O gol do Santo André foi marcado aos 21 minutos pelo jogador Pablo Escobar. Iarley, aos 33 minutos, e Julio César, aos 47 minutos do segundo tempo, marcaram para o Goiás. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias