A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/10/2009 17:14

Goiás vacila, empata com Sport e segue fora do G-4

Redação

A defesa do Goiás parou para ver o meia Luciano Henrique cabecear para o gol e sacramentar o empate do Sport por 1 a 1 no Serra Dourada aos 36 minutos do segundo tempo nesta segunda-feira. O resultado significou o terceiro tropeço seguido dos esmeraldinos no Campeonato Brasileiro, e a equipe de Hélio dos Anjos terminou a 29ª rodada mais uma vez fora do grupo dos quatro primeiros colocados.

Mesmo com a derrota do Atlético-MG no clássico com o Cruzeiro nesta segunda-feira, o Goiás chegou aos 46 pontos ganhos e seguiu no quinto posto da tabela - os alvinegros de Belo Horizonte, em quarto lugar, têm 47.

Já o Sport, que ainda não conseguiu vencer fora da Ilha do Retiro no campeonato, ficou em 19º com 25 pontos e deixou a lanterna para o Fluminense. Entretanto, os pernambucanos viram a distância para a saída da zona de rebaixamento aumentar: o Botafogo, 16º, tem 32 - sete a mais.

Os dois times voltam a campo no final de semana para a realização da 30ª rodada do Brasileiro. O Goiás desafia o Avaí no estádio da Ressacada às 18h30 (de Brasília) de sábado, enquanto o Sport retorna à Ilha do Retiro, onde encontra o Corinthians no domingo, às 16h. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions