A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/10/2009 20:16

Goiás vence, não reverte vantagem e deixa Sul-Americana

Redação

Não deu para o Goiás, que mesmo vencendo em casa acabou eliminado das oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira. Sob chuva e diante de uma torcida esperançosa no estádio Serra Dourada, a equipe esmeraldina superou o Cerro Porteno por 3 a 1 e falhou na tentativa de reverter a vantagem dos paraguaios.

Como venceu a partida de ida por 2 a 0, o Cerro avança às quartas de final da competição por ter marcado um gol fora de casa. Agora, os paraguaios fazem novo duelo com um clube brasileiro: o Botafogo, que na quarta eliminou o Elemec, do Equador. As datas das partidas ainda serão definidas pela Conmebol.

Já o Goiás se concentra exclusivamente na disputa do Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado com 45 pontos, os comandados de Hélio dos Anjos voltam a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), para medir forças justamente contra o Botafogo, no Serra Dourada. Os esmeraldinos jogam pela vice-liderança, enquanto os cariocas batalham para escapar do rebaixamento.

Os gols do Goiás foram marcados por Felipe, aos 41 minutos do primeiro tempo e aos 26 do segundo do segundo e Léo Lima, aos 34 do segundo tempo. Já Carlos Recalde fez gol para o Cerro Porteno, aos 23 minutos iniciais. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions