A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019

21/10/2019 14:28

Goleada de 15 a 1 marca rodada do Estadual de Futebol Feminino

Aquidauanense venceu o Maracaju por 15 a 1 e garantiu a classificação para a segunda fase do torneio

Gabriel Neris
Jogadora da Serc bate escanteio em jogo contra o Comercial no Jacques da Luz (Foto: Divulgação)Jogadora da Serc bate escanteio em jogo contra o Comercial no Jacques da Luz (Foto: Divulgação)

O Campeonato Estadual de Futebol Feminino registrou mais uma goleada com placar de dois dígitos. O Aquidauanense venceu o Maracaju por 15 a 1 e garantiu a classificação para a segunda fase do torneio.

Outros dois placares elásticos registrados na competição também tiveram o Maracaju como protagonista. O time foi derrotado pelo Operário por 11 a 1 e também havia sido derrotado pelo mesmo Aquidauanense por 14 a 0.

A partida foi realizada no estádio Sansão, em Douradina, município localizado a 196 km de Campo Grande. Ana Carolina, Danielli e Maria Gabriela foram os destaques do jogo marcando três vezes cada uma.

Já no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, a Serc derrotou o Comercial por 2 a 0 com gols de Kamila e Aline, garantindo a primeira colocação do grupo. O Colorado também está classificado.

Operário e Maracaju ainda decidem qual será o último classificado para a semifinal do torneio. Os dois se enfrentam no próximo fim de semana.

Confira abaixo a classificação momentânea do Estadual

Grupo A
1º Serc – 3 pontos
2º Comercial – 3 pontos

Grupo B
1º Aquidauanense – 9 pontos
2º Operário – 3 pontos
3º Maracaju – 0 ponto

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions