ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Grandes desapontam e times do interior lideram Estadual

Redação | 12/03/2009 14:09

Enquanto o Operário vive a maior crise da história e o Comercial acumula uma seqüência interminável de derrotas pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense, os times do interior despontam na competição.

No Grupo A, a liderança é do Naviraiense, com 18 pontos. Na seqüência vem o Aquidauanense, com mesmo número de pontos, e o atual campeão Estadual, o Ivinhema, com 16.

O único time de Campo Grande no Grupo A, o Comercial, aparece somente na penúltima posição da tabela com míseros quatro pontos em oito jogos. Pior que ele, somente o Maracaju, com um ponto, também em oito partidas.

Já no Grupo B, o Itaporã lidera com 21 pontos em sete jogos. Em 2º lugar está o único time da Capital que tem conquistado bons resultados: o Cene. O time do Reverendo Moon tem 19 pontos, mas uma partida a mais que o líder. E em terceiro está o Misto, com 14 pontos (8 jogos).

O lanterna do Grupo A é o Operário que tem apenas quatro pontos após oito apresentações.

Resultados - Ontem, pela 9ª rodada, o Rio Verde empatou com o Coxim por 1 a 1, no Cesário de Freitas; o Pantanal ficou no empate por 2 a 2 com o Maracaju, no Vicente Fortunato; o União perdeu em casa para o Misto por 3 a 0; e o Nova Andradina empatou por 1 a 1 com o Operário em pleno Andradão.

Também na quarta-feira, o Itaporã chegou à liderança após golear o Cene por 3 a 0, no Estádio Chavinha; o Ivinhema venceu o Corumbaense por 2 a 0; o Naviraiense fez 4 a 1 sobre o 7 de Setembro, no Virotão; o Aquidauanense conquistou uma vitória simples sobre o Comercial, no Estádio Noroeste; e o União foi derrotado em casa para o Misto por 3 a 0.

Confira a situação dos clubes no Estadual:

GRUPO A :.

equipe - pontos - vitórias

C.E. Naviraiense

Nos siga no Google Notícias