A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

22/11/2017 09:07

Grêmio e Lanús começam a decidir o título da Libertadores hoje à noite

Paulo Nonato de Souza
Torcida gremista vai lotar a Arena nesta quarta-feira para o primeiro jogo da final da Libertadores de 2017 (Foto: Arquivo)Torcida gremista vai lotar a Arena nesta quarta-feira para o primeiro jogo da final da Libertadores de 2017 (Foto: Arquivo)

Em busca do terceiro título da Taça Libertadores, o Grêmio começa a decidir a edição de 2017 nesta quarta-feira, contra o Lanús da Argentina, às 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul), em Porto Alegre. O time gaúcho foi campeão da competição sul-americana em 1983 e 1995.

Será um confronto de 180 minutos, mais os acréscimos, para a definição do campeão. O primeiro nesta quarta-feira em Porto Alegre e o segundo na próxima quarta-feira em Buenos Aires. De um lado, o Grêmio com toda a sua tradição na Libertadores e um time técnico e competitivo. Do outro, o Lanús sem tanta história na competição, mas com uma equipe entrosada e de muita qualidade em busca do seu primeiro título.

Grêmio e Lanús terão força máxima. Nas últimas semanas, as duas equipes pouparam seus principais jogadores para a grande final. No time gaúcho a tendência é que Jailson e Fernandinho comecem como titulares com Michel e Everton no banco.

O Lanús também terá sua equipe completa. De tão focado na final da Libertadores, o time titular não atua desde a histórica virada sobre o River Plate (4 a 2) na semifinal da Libertadores, há mais de 20 dias. Isso pode ser um problema na partida de hoje à noite em Porto Alegre.

Diante dos reservas do Grêmio, Santos garante vaga na Libertadores
O Santos recuperou a quarta colocação do Brasileirão, perdida após empate do Cruzeiro contra o Vitória, ao vencer o Grêmio pelo placar de 1 a 0, em p...
Fla perde e confirma vaga de Palmeiras e Grêmio na Libertadores 2018
A derrota por 1 a 0 do Flamengo para o Coritiba na noite desta quinta-feira (16) confirmou a classificação do terceiro colocado Palmeiras para a Libe...
São Paulo perde para o Grêmio e se afasta de vaga na Libertadores
Ainda de olho em uma vaga na Libertadores de 2018, o São Paulo foi derrotado por 1 a 0 diante do Grêmio na noite desta quarta-feira (15), pela 35ª ro...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions