A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

20/11/2016 19:20

Grêmio faz três e vence duelo na véspera de decisão da Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues

O Grêmio venceu o já rebaixado América Mineiro por 3 a 0 na tarde deste domingo (20), em duelo válido pela 36ª rodada do Brasileirão e que antecede o jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Atlético Mineiro, na quarta-feira (23).

O duelo foi realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), onde o tricolor gaúcho se impôs desde o início. Aos 10 minutos, Iago cobrou falta e achou Fred no meio da área para fazer 1 a 0.

O segundo gol gaúcho veio dos pés de Negueba. Aos 24, o atacante mostrou oportunismo e ampliou o placar, para alegria da torcida que compareceu ao estádio gremista para apoiar o time que vinha de resultados negativos nas últimas rodadas.

Na etapa final, o América chegou com perigo aos quatro minutos com Tony, mas foi o time da casa que balançou as redes novamente. Aos 19 minutos, o equatoriano Bolaños tocou na saída de João Ricardo e sacramentou a vitória do Grêmio. Com o triunfo, o tricolor segue na cola do G-6 com 53 pontos, dois a menos que o Botafogo, sexto colocado.

Curitiba - Também brigando por uma vaga na Libertadores 2017, o Atlético Paranaense continua firme no G-6. Em Curitiba (PR), o Furacão fez mais uma vitíma, dessa vez o Sport, que briga na parte de baixo da tabela.

Melhor mandante da competição, o rubro-negro paranaense construiu a vitória por 2 a 0 na primeira etapa. Aos 21 minutos, André Lima usou a cabeça para abrir o placar na Arena da Baixada.

Aos 34, Thiago Heleno encheu o pé na cobrança de pênalti e fechou o marcador. Com a 15ª vitória em casa, o Atlético chegou a 55 pontos e subiu para a quinta colocação. Já o Sport segue com 43 na 15ª posição.

Com atletas da UCDB, delegação do MS conquista oito medalhas no Jubs
Uma medalha de ouro, seis de prata e uma de bronze. Esse é o saldo da delegação sul-mato-grossense nas modalidades individuais do Jubs (Jogos Univers...
Corinthians perde para o Botafogo e vê vantagem cair para seis pontos
O Corinthians viu a diferença para Palmeiras e Santos cair para apenas seis pontos na noite desta segunda-feira (23) ao perder para o Botafogo por 2 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions