ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Grêmio ganha do Fluminense e fica próximo de confirmar vaga na Libertadores

Alan Diógenes | 19/11/2015 21:36

Com um gol de pênalti de Luan, o Grêmio venceu o Fluminense por 1 a 0, nesta quinta-feira, e ficou muito perto de garantir sua vaga na Libertadores de 2016. O resultado obtido na Arena leva o time gaúcho a 62 pontos, e pode mantê-lo também na briga pelo vice-campeonato, já que o Atlético-MG ainda terá de enfrentar o Tricolor em Porto Alegre na penúltima rodada. Foi a primeira vitória gremista sobre o Flu em quatro partidas nesta temporada.

O Grêmio procurou mais a vitória desde o início. No primeiro tempo, embora um pouco ansioso, teve muito mais chances de gol que o Fluminense. O técnico Eduardo Baptista tentou melhorar a criação de sua equipe apostando em Gérson no intervalo, mas a substituição se mostrou feliz: em 19 minutos, o talentoso meia carioca fez um pênalti e foi expulso.

O Grêmio, agora, volta todas as suas atenções para o Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio, com a tranquilidade que sua vitória desta quinta lhe deu. Já o Flu estacionou nos 43. No domingo, receberá o Avaí, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Nos siga no Google Notícias