A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/04/2010 16:51

Grêmio vence Internacional por 2 a 0 e põe mão no título

Redação

O Grêmio surpreendeu na sua escalação com um jovem zagueiro na lateral-esquerda e foi superior ao Inter no primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho. Com tranquilidade e paciência, o time de Silas soube esperar o momento certo para encurralar a equipe de Jorge Fossati. Rodrigo e Borges marcaram de cabeça, na etapa final, os dois gols do 2 a 0 Grêmio que dá uma enorme vantagem para o lado azul na disputa pelo título regional.

Com o resultado, o Grêmio pode perder por um gol de diferença no próximo domingo para se sagrar campeão. A partida vai acontecer na casa gremista, o estádio Olímpico.

O clássico começou com estudo de parte a parte, muitas faltas e pouco futebol. Típico Gre-Nal de Campeonato Gaúcho. O Grêmio de Silas mostrava disposição na marcação e surpreendia quem imaginava uma equipe com meio-campo leve, contando com Leandro e Hugo. No Inter, a postura de esperar o adversário dar espaços e depender das individualidades na frente era, mais uma vez, usada por Jorge Fossati.

Vantagem enorme do time de Silas na decisão do Campeonato Gaúcho, que tem prosseguimento no próximo domingo, no estádio Olímpico. De quebra, Fossati tem a primeira baixa, o capitão Guinazu, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Um público de 41.954 torcedores compareceu ao Beira-Rio, cujo jogo registrou renda de R$ 828.305,00.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions