A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/01/2016 12:27

Guaicurus tem técnico expulso e empata com o Vasco na estreia da Copinha

Thiago de Souza
Time sub-19 do Guaicurus (vermelho.) quando venceu o Camapuã. (Foto: Divulgação)Time sub-19 do Guaicurus (vermelho.) quando venceu o Camapuã. (Foto: Divulgação)

O Guaicurus conseguiu um empate, em 1x1, contra o Vasco da Gama, na manhã de hoje (3), na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O gol do time campo-grandense foi marcado por Lucas.

O Vasco começou pressionando e logo aos oito minutos do primeiro tempo, marcou o tento. Hugo Borges aproveitou o cruzamento da esquerda de Jussa, subiu sozinho e cabeceou.

O bom momento do Guaicurus veio com Lucas, aos 31 do primeiro tempo, que recebeu bom passe dentro da área, dominou, girou e chutou à esquerda do goleiro.

Aos 39 minutos, o técnico Luiz Carlos Mendes, do Guaicurus estava exaltado e foi expulso pelo árbitro.

O time da Capital voltou melhor para a partida e aos onze minutos Lucas aproveitou uma sobra de bola dentro da área e marcou para o Guaicurus.

Aos 33  da segunda etapa, o Vasco respondeu e Paulo Vitor recebeu bom passe dentro da área e chutou, mas o goleiro Caio fez boa defesa. O cruz-maltino pressionou o Guaicurus até o fim do jogo, mas sem sucesso.

Corinthians estreia na Copa São Paulo com vitória sobre o Bragantino
  O Corinthians estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Junior. Venceu o Bragantino por 2 a 0 na noite deste sábado, em Limeira, com gols do...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions