A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

13/11/2016 16:40

Hamilton vence GP do Brasil em dia de chuva e despedida de Felipe Massa

Amanda Bogo
Hamilton comemora primeiro lugar no GP do Brasil (Foto: Reprodução/ Twitter F-1)Hamilton comemora primeiro lugar no GP do Brasil (Foto: Reprodução/ Twitter F-1)

Em prova marcada por duas paralisações e forte chuva em São Paulo, Lewis Hamilton venceu o GP do Brasil na tarde deste domingo (13). O momento emocionante da corrida ficou por conta da despedida de Felipe Massa, que bateu e acabou abandonando a prova aos prantos. Essa foi a última corrida da carreira do piloto em Interlagos.

Devido a forte chuva que atingiu Interlagos na tarde de hoje, a largada da prova foi dada com o safety car, que permaneceu na pista durante sete voltas e precisou retornar após a primeira batida da prova, quando Marcus Ericsson bateu sozinho na entrada dos boxes.

Kimi Raikkonen também sofreu acidente após perder o controle da Ferrari na reta dos boxes, rodar e ficar de frente para os demais carros, que conseguiram desviar dele.A bandeirada vermelha foi dada, paralisando a prova por meia hora. Uma tentativa de retornar a corrida aconteceu com o safety car rodando por sete voltas, mas a direção de prova optou pela paralisação novamente.

Felipe Massa fez sua última prova em Interlagos neste domingo (Foto: Reuters)Felipe Massa fez sua última prova em Interlagos neste domingo (Foto: Reuters)

Hamilton ficou com a vitória, sendo a primeira de sua carreira no Brasil. Rosberg foi o segundo colocado, ficando dez segundos atrás do britânico. O pódio foi completado por Verstappen. Essa foi a penúltima etapa da temporada da F-1 deste ano. A decisão do título ficou para a prova em Abu Dhabi, última do calendário da competição.

Despedida de Massa- Felipe Massa deixou a pista de Interlagos em lágrimas. Ele bateu o carro a 13 voltas do fim, fazendo assim sua última corrida da carreira no Brasil. O piloto foi recebido com aplausos pelos mecânicos no pitlane.

Corrida e Caminhada Feminina da OAB-MS acontece no próximo domingo
Acontece no próximo domingo (5) em Campo Grande a 10 edição da Corrida e Caminhada Feminina, realizada pela OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Se...
Com presença de lutador do UFC, Bonito recebe evento de MMA em março
Bonito, distante 257 km de Campo Grande, recebe no dia 25 de março, às 18 horas, a 1ª edição do Bonito Eco Fight, evento de MMA (sigla em inglês para...
São Paulo sai na frente do Novorizontino, mas deixa vitória escapar
O São Paulo encarou em Novo Horizonte (SP) o Novohorizontino na noite deste sábado (25) de Carnaval e, após sair ganhando por 2 a 0, deu espaços para...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions