A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/03/2008 21:55

"Imperador" faz dois e São Paulo vence Audax Italiano

Redação

Os dois gols marcados por Adriano impediram que o São Paulo estreasse com derrota em casa na Taça Libertadores da América. O Tricolor paulista viu o Audax Italiano, do Chile, sair na frente do marcador, mas o atacante contratado junto a Inter de Milão fez a diferença e garantiu a liderança do time brasileiro no Grupo 7.

Conforme o Terra Esportes, com o resultado, o Tricolor chegou aos quatro pontos, contra três do Sportivo Luqueño. O Atlético Nacional ocupa a terceira posição, com o Audax na lanterna. O São Paulo encontrou um adversário bem armado na defesa, que conseguiu manter a igualdade no placar durante todo o primeiro tempo.

Na etapa final, o time da casa reclamou de pênalti em Adriano, não assinalado pelo juiz. Na seqüência do lance, aos 16 minutos, Villanueva avançou pelo meio, passou por Fábio Santos e chutou forte contra Rogério Ceni. O São Paulo, com quatro atacantes em campo, foi para cima do adversário e empatou aos 29 minutos, após cruzamento de Jorge Wagner arrematado por Adriano. O

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions