ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Imprensa carioca elege Campo Grande pior time do Brasil

Márcio Breda | 05/12/2010 12:26

Após uma campanha de sete jogos, seis derrotas, um empate, 8 gols marcados e 40 sofridos na Copa MS, o Campo Grande foi “eleito” pelo blog Bola de Meia, do jornal O Globo, como o pior time do Brasil.

O blog registra as duas maiores goleadas sofridas pelo time da Capital; os 12 a 0 sofridos contra o maracaju e o outro 12 a 0 contra o Cene, que garantiu à taça e a classificação à Série D do Brasileirão ao Furacão. “Uma campanha de dar inveja ao Íbis e ao Madron FC, da Inglaterra. Sem falar no Tabajara”, espeta o site.

Segundo os blogueiros, “irritado com o rendimento do time, o presidente Edilson Lima demitiu o técnico Mauro Fernandes e, acredite, resolveu assumir o comando da equipe. No primeiro jogo do presidente-treinador, o empate deu a falsa impressão de que o time reagiria. Mas depois veio a sonora goleada de 12 a 0”.

Sofrendo com a falta de incentivo que vive o futebol de Mato Grosso do Sul, o Campo Grande luta para permanecer como time profissional em meio à falta de recursos para treinos e jogos.

Porém, conseguiu ir mais longe que clubes tradicionais, como Operário e Comercial, que nem se arriscaram a participar do campeonato.

Nos siga no Google Notícias