A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

05/12/2010 12:26

Imprensa carioca elege Campo Grande pior time do Brasil

Márcio Breda

Após uma campanha de sete jogos, seis derrotas, um empate, 8 gols marcados e 40 sofridos na Copa MS, o Campo Grande foi “eleito” pelo blog Bola de Meia, do jornal O Globo, como o pior time do Brasil.

O blog registra as duas maiores goleadas sofridas pelo time da Capital; os 12 a 0 sofridos contra o maracaju e o outro 12 a 0 contra o Cene, que garantiu à taça e a classificação à Série D do Brasileirão ao Furacão. “Uma campanha de dar inveja ao Íbis e ao Madron FC, da Inglaterra. Sem falar no Tabajara”, espeta o site.

Segundo os blogueiros, “irritado com o rendimento do time, o presidente Edilson Lima demitiu o técnico Mauro Fernandes e, acredite, resolveu assumir o comando da equipe. No primeiro jogo do presidente-treinador, o empate deu a falsa impressão de que o time reagiria. Mas depois veio a sonora goleada de 12 a 0”.

Sofrendo com a falta de incentivo que vive o futebol de Mato Grosso do Sul, o Campo Grande luta para permanecer como time profissional em meio à falta de recursos para treinos e jogos.

Porém, conseguiu ir mais longe que clubes tradicionais, como Operário e Comercial, que nem se arriscaram a participar do campeonato.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions