A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/01/2011 14:18

Imprensa destaca desafio de meninos do Pantanal para disputar Copa SP

Marcio Breda

A saga dos jogadores do Pantanal, um dos times que representa Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi retratada por uma equipe de jornalismo do jornal Lance!, que veio até o Estado para acompanhar os últimos treinos da equipe e a longa viagem até o interior paulista.

O time, um dos “desconhecidos” entre os 92 que disputam a competição, tem sua rotina retratada entre dificuldades e superação, seja nos treinos, na aquisição de materiais e na distância da família, já que os atletas passaram a virada do ano concentrados para o torneio.

O Pantanal foi formado por atletas que se destacaram no Campeonato Estadual Sub-18 e é treinado pelo técnico Elói Krugger, que é visto como um treinador otimista, mas realista quanto a possibilidade dos atletas seguirem carreira no esporte.

Em uma galeria de fotos, o Lance! mostra os treinos do Pantanal em ginásios de esportes, fazendo hidroginástica em um rio do município de Rio Negro e a saga de ônibus sem ar condicionado até São José do Rio Preto.

[Confira aqui a reportagem] [link1]

[link1]: http://www.lancenet.com.br/minuto/saga-Pantanal-jogar-Copa-Paulo_0_402559757.html



É um absurdo a federacao de futebol de ms ser omissa desse jeito com esses meninos se a dona federacao foi que colocou o sugestivo nome de selecao de ms neste time do pantanal, pq naum ajudaram esses meninos , que precisaram de favores das cidades que eles passaram, o sr Cezario o poderoso presidente sera que nao poderia abrir os cofres e ajudar os times de ms que participam da copinha ,,,,,absurdo e vergonha , tbem nao é para menos uma federacao fraca de um presidente perpetuado no cargo nao poderia se esperar nada diferente vindo daquel senhor.
 
Henrique Ferian em 06/01/2011 11:56:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions