ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Inscrições dos Jogos Escolares vão até 2 de outubro em 16 modalidades

Competições serão na ginástica rítmica, atletismo, badminton, basquete 3x3, ciclismo, ginástica artística, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, basquete, futsal, handebol e voleibol

Por Gabriel Neris | 28/09/2018 13:58
Basquete 3x3 é uma das modalidades confirmadas nos Jogos Escolares (Foto: Funesp/Divulgação)
Basquete 3x3 é uma das modalidades confirmadas nos Jogos Escolares (Foto: Funesp/Divulgação)

Termina no dia 2 de outubro o prazo de inscrição dos Jogos Escolares de Campo Grande. A competição será realizada entre 18 do mês que vem e 23 de novembro e movimentará 16 modalidades.

As competições serão na ginástica rítmica, atletismo, badminton, basquete 3x3, ciclismo, ginástica artística, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, basquete, futsal, handebol e voleibol. As inscrições são gratuitas.

Segundo o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, “os Jogos Escolares classificarão esses jovens para a fase final de 2019, neste ano serão 16 modalidades nos 33º dos jogos escolares, na categoria A, de 14 a 16 anos, na categoria B, de 11 a 13 anos, são atletas de escolas municipais, estaduais, particulares e colégio militar”.

A Funesp também está com as inscrições abertas para os primeiros Jogos Escolares Campo-grandenses Paralímpicos nas modalidades de atletismo bocha, polybat e tênis de mesa. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de outubro também pelo site www.campogrande.ms.gov.br/funesp.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário