ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Inscrições na Meia Maratona de Bonito só até dia 20; prova será no dia 2

Paulo Nonato de Souza | 09/11/2017 14:44
Estrada de acesso a Bonito por onde vai passar o percurso da prova que será disputada no dia 2 de dezembro (Foto: Divulgação)
Estrada de acesso a Bonito por onde vai passar o percurso da prova que será disputada no dia 2 de dezembro (Foto: Divulgação)

Termina no dia 20 deste mês o prazo de inscrição na terceira edição da Corrida Bonito 21K, que será disputada no dia 2 de dezembro em Bonito, uma das regiões mais belas do Brasil, distante 298 km de Campo Grande.

A prova será disputada nas distâncias de 5, 10 e 21 km, e terá uma caminhada de 5 km. A largada será no Balneário Municipal, com vista para o Rio Formoso. O percurso das provas mais curtas é predominantemente de rua (com cerca de 500 metros de trecho de terra e 800 metros de paralelepípedo), leva os atletas a conhecerem a estrada de acesso a Bonito, rodeada pela vegetação típica da região.

Segundo Kassilene Cardadeiro, uma das idealizadoras da corrida, a prova foi pensada para unir dois fatores importantes para os corredores: percurso agradável e um destino turístico incrível para se conhecer.

Bonito é considerado um dos principais polos de ecoturismo do país. Poder correr neste local e, ao mesmo tempo, poder levar a família para conhecer uma região bonita por natureza, para curtir a viagem junto, é sensacional”, finaliza.

Serviço: As inscrições para a Corrida Bonito 21K estão abertas pelo site www.bonito21k.com.br. Quem se inscrever até o dia 11 de novembro terá 40% de desconto no valor da inscrição. Informações pelo telefone (67) 3255-3535 ou pelo site www.h2oecoturismo.com.br.

Nos siga no Google Notícias