ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Inscrições para caminhada em meio ao Cerrado de MS se encerram nesta quinta

Danielle Valentim | 09/10/2019 21:06
Caminhada terá um percurso de 5,5 km em meio a vegetação fechada.
Caminhada terá um percurso de 5,5 km em meio a vegetação fechada.

As inscrições para a 13ª Caminhada na Natureza que acontece em São Gabriel do Oeste, a 130 km de Campo Grande, se encerram nesta quinta-feira (10). A aventura acontecerá em meio ao Cerrado.

A caminhada terá um percurso de 5,5 km em meio a vegetação fechada. Aos menores de idade é solicitado que apresentem uma autorização assinada pelo pai ou responsável.

O circuito terá início com a concentração no dia 20, às 6h30, em frente a Secretaria de Cultura. Os caminhantes seguirão em ônibus até o local previsto para o café da manhã rural, com pães e frutas.

Após o café, haverá exercícios de alongamento para dar início à trilha. No encerramento do percurso será servido um almoço especial.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 60 e serve para ajuda de custo com os kits de materiais a serem distribuídos, que incluem mochila, camiseta, crachás, entre outros.

Para a inscrição é necessário informar dados como data de nascimento, CPF, RG, endereço, telefone e dados médicos como limitações, restrições alimentares e alergias.

A ficha e o comprovante do depósito deverão ser entregues na Secretaria de Cultura de São Gabriel, na Avenida Mato Grosso do Sul, 1220.

A caminhada é realizada pela Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo do município, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Nos siga no Google Notícias