ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Inscrições para os Jogos Escolares de Campo Grande estão abertas

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de março e organizada pela Funesp

Por Gabriel de Matos | 20/03/2024 14:19
Criança pulando cones em prova dos Jogos Escolares (Foto: Divulgação)
Criança pulando cones em prova dos Jogos Escolares (Foto: Divulgação)

A 36ª edição dos Jogos Escolares de Campo Grande estão com inscrições abertas. O evento é organizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte) da Capital. Os interessados têm até a próxima quarta-feira (20) para se inscreverem.

A competição será dividida em duas categorias: a Categoria “A”, destinada a jovens nascidos entre 2007 e 2009 (15 a 17 anos), e a Categoria “B”, voltada para aqueles nascidos entre 2010 e 2012 (12 a 14 anos).

As modalidades em disputa incluem atletismo, badminton, basquete 3×3, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.

Os vencedores dos Jogos Escolares garantem vaga para os Jogos Escolares da Juventude. Esta competição é de nível estadual neste ano de 2024.

As inscrições e o regulamento estão disponíveis no site da Funesp (www.campogrande.ms.gov.br/funesp) na seção “Jogos”. Para esclarecimentos adicionais, entre em contato com a Gerência de Organização de Eventos pelo telefone (67) 3314-3526.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias