ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Inscrições para projeto que oferece ginástica rítmica de graça continuam abertas

Michel Faustino | 19/01/2015 13:12
Modalidade é oferecida para meninas de 05 à 10 anos. (Foto: Reprodução/PMCG)
Modalidade é oferecida para meninas de 05 à 10 anos. (Foto: Reprodução/PMCG)

Seguem abertas até o dia 31 deste mês às inscrições para o Projeto Geração de Campeões, que oferece aulas gratuitas de Ginástica Rítmica para meninas de 5 a 10 anos. São 100 vagas para a pratica do esporte, que terá aprendizado inicial, médio e avançado durante todo o ano.

A atividade que está programada para o inicio do mês de fevereiro no Parque Jacques da Luz, na Moreninha 2, visa ensinar e chegar ao aperfeiçoamento de futuras ginastas da Capital.

O processo foi aberto nesta segunda-feira (12), onde que para se inscrever o pai ou a mãe tem que ir ao Parque no horário comercial levando em mãos um documento de identificação da criança e o comprovante de matricula escolar. O Projeto conta com a parceria do Centro de Excelência Caixa, que em 2014 atendeu cerca de 170 alunas.

Segundo a professora responsável pela modalidade, Adenizia Luciana Julião as vagas são limitadas e a expectativa é que cerca de 100 novas meninas façam parte do Projeto durante todo 2015.

“Nossa meta é atender todas as inscritas e assim que as aulas iniciarem elas serão separadas em três grupos, sendo as iniciantes, intermediários e as avançadas”, disse.Inscrições para projeto que oferece ginástica rítmica de graça continuam abertas

Nos siga no Google Notícias