A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/01/2015 13:12

Inscrições para projeto que oferece ginástica rítmica de graça continuam abertas

Michel Faustino
Modalidade é oferecida para meninas de 05 à 10 anos. (Foto: Reprodução/PMCG)Modalidade é oferecida para meninas de 05 à 10 anos. (Foto: Reprodução/PMCG)

Seguem abertas até o dia 31 deste mês às inscrições para o Projeto Geração de Campeões, que oferece aulas gratuitas de Ginástica Rítmica para meninas de 5 a 10 anos. São 100 vagas para a pratica do esporte, que terá aprendizado inicial, médio e avançado durante todo o ano.

A atividade que está programada para o inicio do mês de fevereiro no Parque Jacques da Luz, na Moreninha 2, visa ensinar e chegar ao aperfeiçoamento de futuras ginastas da Capital.

O processo foi aberto nesta segunda-feira (12), onde que para se inscrever o pai ou a mãe tem que ir ao Parque no horário comercial levando em mãos um documento de identificação da criança e o comprovante de matricula escolar. O Projeto conta com a parceria do Centro de Excelência Caixa, que em 2014 atendeu cerca de 170 alunas.

Segundo a professora responsável pela modalidade, Adenizia Luciana Julião as vagas são limitadas e a expectativa é que cerca de 100 novas meninas façam parte do Projeto durante todo 2015.

“Nossa meta é atender todas as inscritas e assim que as aulas iniciarem elas serão separadas em três grupos, sendo as iniciantes, intermediários e as avançadas”, disse.Inscrições para projeto que oferece ginástica rítmica de graça continuam abertas



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions