ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Inter e Athletico-PR defendem liderança de grupos pela Libertadores da América

Times brasileiros vão a campo nesta noite pela competição continental. Na Copa do Brasil, o Bahia recebe o CRB.

Por Gabriel Neris | 09/04/2019 14:10
Nico López está confirmado no ataque do Colorado (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
Nico López está confirmado no ataque do Colorado (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

Dois clubes brasileiros entram em campo na noite desta terça-feira (9) pela 4ª rodada da Libertadores da América. Athletico-PR e Internacional defendem a liderança de seus grupos nesta noite.

Às 18h15 (de MS), o Athletico-PR recebe o Tolima na Arena da Baixada, em Curitiba. O Furacão lidera o grupo G, com 6 pontos, enquanto os colombianos somam 4, mesma pontuação do Boca Juniors, derrotado pelo time brasileiro na rodada passada por 3 a 0.

O Furacão deve entrar em campo com Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho, Bruno Guimarães, Rony, Lucho González e Nikão; Marco Ruben.

Pelo grupo A, o Internacional recebe o Palestino no Beira-Rio, às 20h30. O Colorado ocupa a 1ª posição, com 7 pontos, e a vitória encaminha a classificação para as oitavas de final. O time chileno tem 4 pontos e está em 2º lugar no grupo.

O Colorado deve ir a campo com Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e D’Alessandro (Willian Pottker); Paolo Guerrero.

Pela Copa do Brasil, o Bahia recebe o CRB, às 18h15, no estádio Fonte Nova, em Salvador, pelo segundo jogo da 3ª fase. No jogo de ida, o placar foi de 1 a 1. Qualquer empate no tempo normal leva a disputa para as cobranças de pênaltis.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário