A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

04/02/2020 13:45

Inter e Fluminense estreiam em torneios continentais contra times chilenos

Colorado joga fora de casa pela Libertadores da América, enquanto o Tricolor tem compromisso em casa pela Copa Sul-Americana

Gabriel Neris
Jogadores do Inter no último treino antes da viagem para o Chile (Foto: Divulgação)Jogadores do Inter no último treino antes da viagem para o Chile (Foto: Divulgação)

Dois clubes brasileiros iniciam suas campanhas em competições continentais na noite desta terça-feira (4). Internacional e Fluminense vão a campo por torneios diferentes contra equipes do Chile.

O Tricolor das Laranjeiras recebe no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Unión La Calera, a partir das 20h30 (de MS), pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

O técnico Odair Hellmann deve mandar a campo Marcos Felipe, Gilberto, Matheus Ferraz, Digão e Orinho; Hudson, Yuri e Nenê; Matheus Alessandro, Miguel e Felippe Cardoso.

Já o Internacional estreia na fase de classificação da Libertadores da América contra Universidad de Chile, em Santiago, às 17h. O Colorado defende na temporada uma invencibilidade de quatro jogos, com três vitórias e um empate.

O técnico Eduardo Coudet deve começar a partida com Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Musto; Edenilson, Lindoso e Patrick; D’Alessandro e Paolo Guerrero.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions