A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/07/2009 22:13

Inter leva 3 a 0 da LDU e fica com o vice da Recopa

Redação

O Internacional não conseguiu amenizar a perda da Copa do Brasil na semana passada e nesta quinta-feira viu mais um título escapar. Em Quito, a equipe não conseguiu fazer frente à LDU e levou 3 a 0 ao natural, na finalíssima da Recopa Sul-Americana. Espínola, Bieler e Vera garantiram a festa equatoriana no estádio Casa Blanca.

Este é o segundo título internacional da Liga Deportiva Universitaria, que em 2008 ganhou a Libertadores. E a taça foi merecida, já que fizera 1 a 0 no primeiro confronto, no Beira-Rio, e confirmou o triunfo em casa, fazendo uma goleada que terminou em olé do torcedores.

"Entramos para não tomar gol, a intenção era fazer um no primeiro tempo, mas tomamos três e ficou muito difícil", lamentou o centroavante Alecsandro, ao final da partida. De mãos vazias, a delegação colorada volta para Porto Alegre desanimada com mais um vice, e agora tenta se remotivar e se dedicar ao Campeonato Brasileiro, onde é líder isolado após nove rodadas.

Os gols foram marcados por Espínola, aos 9 minutos, Bieler, aos 39 minutos e Vera, aos 8 minutos do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions