ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Inter se recupera de revés para o Caxias e vence o Avenida por 3 a 0

Nyelder Rodrigues | 27/01/2018 21:59

O Internacional venceu o Avenida por 3 a 0 neste sábado (27), no Beira-Rio, em partida válida pela quarta rodada do Gauchão. Roger, duas vezes, e Danilo Silva marcaram os gols que deixam o time colorado na segunda posição, com nove pontos. Na quarta-feira (31), o desafio é contra o Boavista, em Cascavel (PR), pela Copa do Brasil.

Dando sequência ao planejamento elaborado para este início de temporada, o técnico Odair Hellmann colocou em campo um time diferente do que havia atuado no meio da semana diante do Caxias.

Foi mais uma oportunidade para testar as diversas alternativas existentes no grupo colorado. O primeiro tempo foi truncado, com equilíbrio de ações e poucas chances de gol. O Inter valorizava a troca de passes, mas encontrava dificuldade em avançar no plano ofensivo devido à forte marcação imposta pelo Avenida.

Em lance de bola parada e, mais uma vez, com a força do jogo aéreo dos seus zagueiros, o Inter abriu o placar no Beira-Rio. Aos 45 minutos, Juan Alano cobrou escanteio com qualidade e Danilo Silva saltou soberano para, de cabeça, colocar a bola no cantinho direito do goleiro Rodrigo.

O colorado impôs o seu futebol no segundo tempo e fez o escore de forma natural. Aos 14, Patrick fez o cruzamento e Roger mostrou todo o seu oportunismo para ampliar o placar. O atacante cabeceou, a bola bateu corpo do goleiro e sobrou no pé de Roger, que marcou o seu primeiro gol no ano.

Aos 22, Roger recebeu passe milimétrico de Edenilson - que momentos antes havia entrado no lugar de Gabriel Dias -, mas o chute saiu pela linha de fundo. Porém, um minuto depois, Juan Alano cruzou e o atacante cabeceou para a defesa de Rodrigo e, no reobote, ele mesmo chutou para fazer 3 a 0.

Nos siga no Google Notícias