A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

14/03/2018 21:50

Internacional e São Paulo vencem de goleada na rodada da Copa do Brasil

Adriano Fernandes
Internacional venceu por 2 a 0 e conseguiu classificação para as quarta fase da Copa. (Foto: Internacional FC) Internacional venceu por 2 a 0 e conseguiu classificação para as quarta fase da Copa. (Foto: Internacional FC)

Internacional e São Paulo levaram a melhor em suas respectivas partidas hoje (14), pela terceira fase da Copa do Brasil.

No Estádio Rei Pelé, em Maceió o São Paulo não só venceu o CRB por 3 a 0 como se classificou para a quarta fase da Copa do Brasil. Ainda aos cinco minutos de jogo o atacante Marcos Guilherme fez o primeiro.

O CRB até que demonstrou estabilidade mas no comecinho do segundo tempo Valdivia fez mais um. Para fechar o zagueiro Rodrigo Caio marcou de cabeça aos 13 minutos do período. No sábado, o time enfrenta o São Caetano na ida das quartas de final do Paulistão, no estádio Anacleto Campanella.

Já contra o Internacional foi o Cianorte quem saiu sem gols no placar de 2 a 0. Patrick fez o primeiro para o Internacional e no segundo tempo foi a vez D’Alessandro fazer o segundo.

O Cianorte joga no sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela quarta rodada da Taça Caio Júnior, segundo turno do Campeonato Paranaense.

O Internacional tem o clássico contra o Grêmio, domingo, na Arena do Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final do Gaúcho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions