A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/08/2010 20:25

Internacional vence Avaí com gol de zagueiro artilheiro

Redação

O Internacional foi até Florianópolis e venceu Avaí por 1 a 0, colocando fim a invencibilidade dos catarinenses em casa depois da Copa do Mundo. O jogo marcou a despedida de Taison, negociado com Metalist, da Ucrânia e um recorde histórico. Índio, artilheiro da noite, marcou seu vigésimo sétimo gol e superou o ídolo da década de setenta, Figueroa. O resultado ainda recupera a equipe de Celso Roth da 'ressaca' pela conquista da Copa Libertadores.

A vitória vermelha deixa o time gaúcho com 24 pontos. O Avaí, em contrapartida, segue com 22 pontos e vê o fim de sua invencibilidade, de cinco jogos, no estádio da Ressacada depois da Copa do Mundo.

Na próxima rodada, os gaúchos recebem o Botafogo, no estádio Beira-Rio, às 18h30 (de Brasília) no sábado. Para o Avaí, o compromisso da décima sétima rodada é contra o Atlético-GO, no domingo, fora de casa.

Em seu último jogo com a camisa do Inter, Taison saiu mais cedo. Aos 31 minutos, dando lugar para Leandro Damião. Abraçado por Índio antes de deixar o campo, o atacante agradeceu pelas oportunidades. "Tudo que tenho devo ao Inter, estou feliz e espero voltar um dia para este clube que eu amo", disse.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions