A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/08/2016 08:43

Isaquias Queiroz leva a medalha de bronze na canoagem

Mayara Bueno
Canoísta brasileiro Isaquias Queiroz. (Ivan Pacheco/VEJA.com)Canoísta brasileiro Isaquias Queiroz. (Ivan Pacheco/VEJA.com)

O baiano Isaquias Queiroz conquistou a medalha de bronze na prova dos 200 metros da canoagem. Esta é a segunda vitória conquistada pelo atleta, depois da prata na competição de terça-feira (16).

Com a vitória desta quinta-feira, Isaquias, de apenas 22 anos, entra para o grupo de atletas que conquistaram duas medalhas em uma só edição olímpica. Quatro outros o fizeram também. As informações são do Globo Esporte.

Além das duas medalhas já conquistadas, Isaquias Queiroz ainda tem mais uma chance para o Brasil e, se conseguir, será o único esportista brasileiro a subir ao pódio três vezes em uma só edição olímpica.

Trata-se do C2 1000m, onde compete juntamente com Erlon Souza. Os dois são atuais campeões mundiais e, teoricamente, essa é a melhor prova do baiano, já que o C1 500m, em que já contabiliza dois títulos do Mundial, não é olímpica.

Leitores não acreditam que Olimpíadas movimentam turismo no Estado
Leitores do Campo Grande News acreditam que as Olimpíadas do Rio de Janeiro não movimentam o turismo em Mato Grosso do Sul. Essa foi a opinião dos 79...
Campanha eleitoral e Olimpíadas causam frisson
ANTIÁCIDO – Fora do ar da FM Cidade, o prefeito Alcides Bernal não tem maiores atenções por parte da emissora. No site da rádio ele é citado como Aci...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions